Proporcionar a prática da Língua Inglesa em situações reais, de forma divertida e descontraída, é o objetivo desse dia. Os participantes poderão optar entre atividades de culinária, carpintaria, trilha, desenho artístico, business, artesanato, jardinagem, danças típicas árabes, entre muitas outras.

O evento é uma promoção do Núcleo de Educação Continuada da Univates e será realizado pela Escola The Fools, situada em um local diferenciado em meio à natureza na cidade de Novo Hamburgo.

PÚBLICO-ALVO

Estudante do Projeto I, do Idiomas e acompanhantes dos estudantes (irmão, cônjuge, filho ou outros). O programa aceita iniciantes, que precisam perder o medo de falar a língua, até os avançados, que desejam praticar ainda mais o idioma em situações do dia a dia.

INSCRIÇÕES OFICIAIS

Inscrições para a atividade devem ser realizadas até o dia 25 de agosto, clicando aqui. O valor por participante é de R$ 212,00. O pagamento pode ser à vista por boleto bancário, com vencimento para 10 de agosto, ou em até três vezes no cartão de crédito.

23 de setembro de 2017

Escola The Fools