Pista atlética conta com novo horário de funcionamento

Postado em 21/02/2018 11h32min e atualizado em 21/02/2018 11h41min

Por Artur Dullius

Elise Bozzetto

A pista atlética do Estádio Olímpico da Univates está com novo horário de funcionamento no primeiro semestre de 2018. O calendário semanal já está em vigor. Ele é montado para contemplar o público que utiliza a pista e os alunos da disciplina de Atletismo do curso de Educação Física.

Confira os horários:
Segunda, terça, quarta e sexta-feira: 6h - 13h | 16h - 22h
Quinta-feira: 6h - 13h | 16h - 19h
Sábados, domingos e feriados (inclusive feriados internos): 6h - 21h

Como acessar
Para acessar a pista, que é exclusiva para a prática de corrida e caminhada, é

necessário o cartão institucional da Univates. Podem utilizar o espaço todos os alunos, professores e técnico-administrativos da Instituição e usuários do programa Univates & Você.