Copa Univates retorna no segundo semestre

Postado em 01/08/2017 08h21min

Por Artur Dullius

Assim como as aulas, a prática esportiva volta a ganhar ares pelo campus da Univates no segundo semestre deste ano, com as competições da 10ª Copa Univates/DCE. Alunos e professores interessados em participar ainda podem garantir seu lugar nas disputas de basquetebol, ginástica de trampolim, handebol e natação, que recebem inscrições até o dia 25 de agosto. Além das competições nessas modalidades, retornam os jogos de futebol de campo, iniciados ainda no primeiro semestre.

As atividades acontecem entre os meses de agosto e novembro. Caso algum curso não tenha número mínimo de alunos para compor uma equipe, deverá encaminhar à coordenação do Complexo Esportivo uma solicitação, via e-mail, de inscrição de uma equipe com mais cursos diferentes, explicando o motivo de tal junção. A junção de mais cursos será avaliada pela coordenação do Complexo Esportivo, cabendo somente a mesma a decisão de permitir ou não a junção de mais cursos.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por equipe, em cada uma das modalidades dos esportes coletivos, e de R$ 5,00 por atleta nas modalidades de esportes individuais. As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. As equipes que ficarem em terceiro lugar receberão medalhas.

O edital completo e as fichas de inscrições podem ser conferidos no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Nicole Morás