Copa Univates/DCE segue com futsal

Postado em 24/05/2017 21h11min

Por -

A 10ª edição da Copa Univates/DCE teve continuação com futsal na noite desta quarta-feira, dia 24. A atividade ocorreu no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo da Univates e reuniu, além das equipes, torcida. Esta edição já conta com número recorde de inscritos, pois só a primeira etapa já superou o número total de participantes da edição passada, aproximadamente 1250 pessoas.

Interessados em participar das modalidades de basquetebol, ginástica de trampolim, handebol e natação podem se inscrever até 18 de agosto. As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento e envio da ficha de inscrição para o e­-mail complexo@univates.br e pagamento da taxa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.
A maioria dos integrantes do time do curso de Administração já participou de outras edições do evento. Esse é um momento importante para desestressar.

Ana Amélia Ritt

Acompanhado do chimarrão, Alexandre acredita que esses momentos fazem com que estudantes de cursos diferentes se conheçam e interajam.

Ana Amélia Ritt

Natália e Lucas vieram assistir aos jogos. Para eles esse tipo de atividade instiga os estudantes a participar de esportes.

Ana Amélia Ritt

Alexandre veio acompanhar o filho Lucas, estudante de Engenharia Mecânica.

Ana Amélia Ritt

Essa é a 3ª Copa Univates/DCE do time da Comunicação. Eles consideram que esse seja um momento de descontração e de conhecer outros estudantes.