Escolas já podem se inscrever para o Joguem 2017

Postado em 12/04/2017 08h14min

Por Artur Dullius

O Complexo Esportivo e o Estádio Olímpico da Univates recebem entre os meses de junho e outubro a 11ª edição dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem). Os jogos buscam oportunizar um espaço de competições desportivas para as escolas de Ensino Médio das regiões dos Vales do Taquari e Rio Pardo e da Serra Gaúcha. Podem participar estudantes com no máximo 18 anos completos que estejam matriculados e frequentando o Ensino Médio no ano letivo de 2017.

As atividades serão divididas em duas etapas. A primeira ocorre entre os dias 05 e 29 de junho, com as disputas de basquete, natação e futebol, ocorrendo as inscrições até o dia 12 de maio. Já a segunda etapa recebe inscrições até 11 de agosto e acontece entre os meses de agosto e outubro, envolvendo atletas de handebol, ginástica de trampolim, atletismo e voleibol.

A ficha de inscrição, com os dados da escola (nome, endereço, CNPJ e e-mail), deve ser enviada para o e-mail joguem@univates.br até o fim do prazo de inscrição da etapa. Todos os alunos participantes terão inscrição gratuita no Vestibular de Verão 2018/A.

O regulamento completo, assim como a ficha de inscrição, está disponível no site www.univates.br/joguem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Texto: Artur Dullius
Primeira etapa ocorre entre os dias 05 e 29 de junho