09 Março de 2017

Cuidado em Saúde no bairro Santo Antônio retorna às atividades

Postado as 2017-03-09 09:34:39

Por -

O primeiro encontro entre professores e alunos voluntários do Projeto Interdisciplinar de cuidado em saúde no bairro Santo Antônio ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 7 de março. Cerca de 60 alunos de cursos da área da saúde, além dos cursos de Direito, Letras, Relações Internacionais e Engenharias, participaram do momento.

Além das informações fornecidas sobre as atividades do projeto, o encontro também serviu para o grupo desenvolver uma dinâmica de socialização e para problematização das ações que serão desenvolvidas no decorrer do primeiro semestre deste ano.

Quer participar?
Na próxima terça-feira, dia 14, o projeto retorna às atividades no bairro Santo Antônio. Interessados em atuar como voluntários podem encontrar o grupo nesse dia, às 13h, em frente ao Prédio 1 da Univates.

Mais informações pelo e-mail projetosocial@univates.br.