Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Intercâmbio sem sair de casa: inscrições até 10 de abril

Postado em 27/03/2017 13h45min

Por -

Você tem interesse em ter contato com outra cultura e língua, mas não tem tempo ou condições de fazer um intercâmbio acadêmico? A Univates possui o programa “Intercâmbio sem sair de casa”, que visa ao alojamento de alunos intercambistas que venham realizar estudos na Instituição por um período de curta duração. 
 
Em julho estudantes da Concordia University of Edmonton, instituição canadense, realizarão um curso de duas semanas na Univates. Além de contribuir para a formação pessoal, a oportunidade contribui para a difusão da cultura brasileira e colabora para a cooperação internacional. 
 
Inscrições 
Interessados em hospedá-los podem se inscrever aqui até o dia 10 de abril. A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Univates realizará uma entrevista com os candidatos. Para se candidatar, é preciso possuir algum vínculo com a Univates. Para a escolha, serão considerados aspectos como o domínio da língua inglesa, a região de residência do voluntário e as condições oferecidas pelo voluntário. 
 
Mais informações pelo e-mail mobility@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019.

 

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas