Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

10 Julho de 2017

Univates divulga edital para contratação de coordenador e extensionistas

Por meio do Escritório de Relações com o Mercado, a Univates divulgou a abertura do edital de licitação do Projeto Extensão Produtiva e Inovação (Pepi). A licitação objetiva contratar a equipe de trabalho que atuará nos municípios do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Taquari a partir de 2017. A tomada de preços ocorre presencialmente no dia 3 de agosto, às 9h, na sala 101 do Prédio 1 (rua Avelino Talini, 171, Lajeado/RS).

Das cinco vagas oferecidas, uma é para o cargo de coordenador e quatro para extensionista, sendo estas nas áreas de inovação, planejamento estratégico, redução de perdas e produção mais limpa.

Em seu quarto ano de atividades na região, o Pepi é resultado de termo de colaboração firmado entre a Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), com o objetivo de estimular a produtividade e a inovação nas indústrias da região.

O edital está disponível no site www.univates.br/erm. Mais informações sobre o Projeto Extensão Produtiva e Inovação podem ser obtidas no Escritório de Relações com o Mercado, sala 114 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7014 ou pelo e-mail pepi@univates.br.

Clique para ampliar