Noticias

10 Julho de 2017

Univates divulga edital para contratação de coordenador e extensionistas

Por meio do Escritório de Relações com o Mercado, a Univates divulgou a abertura do edital de licitação do Projeto Extensão Produtiva e Inovação (Pepi). A licitação objetiva contratar a equipe de trabalho que atuará nos municípios do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Taquari a partir de 2017. A tomada de preços ocorre presencialmente no dia 3 de agosto, às 9h, na sala 101 do Prédio 1 (rua Avelino Talini, 171, Lajeado/RS).

Das cinco vagas oferecidas, uma é para o cargo de coordenador e quatro para extensionista, sendo estas nas áreas de inovação, planejamento estratégico, redução de perdas e produção mais limpa.

Em seu quarto ano de atividades na região, o Pepi é resultado de termo de colaboração firmado entre a Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), com o objetivo de estimular a produtividade e a inovação nas indústrias da região.

O edital está disponível no site www.univates.br/extensao/erm. Mais informações sobre o Projeto Extensão Produtiva e Inovação podem ser obtidas no Escritório de Relações com o Mercado, sala 114 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7014 ou pelo e-mail pepi@univates.br.

Clique para ampliar