09 Junho de 2017

Cursos de especialização da Univates recebem inscrições

Estão previstos para o segundo semestre deste ano 18 cursos de especialização na Univates, voltados a profissionais com Ensino Superior completo que queiram aprofundar o conhecimento em alguma das seguintes áreas: Gestão e Negócios, Saúde, Economia Criativa, Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura e Direito.

Alguns cursos são inéditos na Instituição, como História do Brasil Contemporâneo: Historiografia, Territorialidade e Movimentos Sociais; Gestão e Cuidado em Saúde; Avaliação de Impactos e Recuperação Ambiental; Processos de Produção Televisiva, Audiovisual e de Novas Tecnologias; e Produção de Moda e Styling.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/pos, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Saiba mais

Além destes cursos, algumas especializações da área de gestão recebem inscrições até 31 de julho de 2017, mesmo já estando em andamento: MBA em Finanças e Controladoria, MBA em Gestão Empreendedora de Negócios, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Marketing.

Texto: Nicole Morás