15 Fevereiro de 2017

Acesse a infraestrutura do campus pelo Univates & Você

Com o objetivo de possibilitar o acesso a serviços e à infraestrutura do campus, a Univates disponibiliza a toda a comunidade o programa Univates & Você. Com a adesão, os usuários podem usufruir da Biblioteca, do sistema de compartilhamento de bicicletas Bicivates, dos laboratórios de informática, da pista atlética, de e-mail com armazenamento ilimitado com a extensão “@universo.univates.br”, de internet wi-fi no campus universitário, estacionamento com valor diferenciado e locação do campo de futebol.

Para participar, é necessário efetuar cadastro pelo site www.univates.br/univatesevoce, aceitar os termos de uso e realizar o pagamento conforme a modalidade escolhida. Após o cadastro, o usuário deve ir ao Atendimento Univates para realizar a impressão do Cartão Institucional.

Diplomados, após um ano da formatura, recebem 50% de desconto (no primeiro ano, todos os acessos aos diplomados são gratuitos).

A adesão terá validade pelo período definido pelo usuário no momento do cadastro, sendo possível efetuar a renovação do vínculo após o período contratado por meio de recadastro no mesmo sistema.

O cartão é obrigatório para o acesso aos recursos previstos no programa, sendo a primeira impressão gratuita. Pessoas que já possuem o Cartão Institucional precisam apenas realizar a inscrição e efetuar o pagamento do boleto. Dessa forma, o vínculo estará ativo novamente.

Dependentes de até 12 anos

Titulares do Cartão Institucional (professores, funcionários, alunos e usuários Univates&Você) também podem cadastrar como dependentes filhos de até 12 anos. De forma gratuita, os dependentes podem aproveitar os serviços que o programa oferece. É necessário imprimir termo de adesão disponível no site do programa e entregar no setor de Atendimento Univates (sala 310 do Prédio 9) para formalizar o cadastro e retirar o cartão do dependente.

Detalhes podem ser conferidos pelo e-mail univatesevoce@univates.br.

Clique para ampliar