02 Janeiro de 2017

Somos a soma de tudo o que construímos

Novamente estamos em dezembro, mês em que somos a soma de tudo o que construímos ao longo do ano e no qual nos preparamos para novas conquistas para o ano que está chegando. Na Univates, dezembro também é um mês de somar, e principalmente comemorar, tudo aquilo que foi realizado, como o início de novas parcerias e as ações realizadas para e com a comunidade durante 2016.

Também é tempo de comemorar o excelente relatório de avaliação da Univates emitido pelo o Ministério da Educação, que reflete o trabalho realizado por professores e funcionários da Instituição, assim como o empenho de seus estudantes. Este foi um ano de novas experiências, como o CRIExp, um ano em que a cultura promoveu ainda mais o encontro da comunidade dentro de nossa estrutura, um ano em que o esporte nos uniu e em que o conhecimento permeou tudo isso

Confira tantos outros motivos para comemorarmos este ano na Retrospectiva 2016. A Univates deseja um feliz 2017!