Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Concursos

26 Janeiro de 2017

HCPA abre inscrições para concurso público

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) abriu inscrições para concurso público (edital 01/2017) para a seleção de profissionais de níveis superior e médio. O prazo termina no dia 20 de fevereiro e os valores das taxas de inscrição vão de R$ 62 a R$ 105. O preenchimento das vagas será feito de acordo com as necessidades do hospital.

Para nível superior, as vagas são: biólogo I, biomédico I ou farmacêutico-bioquímico I (Hemoterapia); enfermeiro I (Obstetrícia); físico I (Medicina Nuclear); físico I (Radiodiagnóstico); médico I (Cirurgia do Joelho e Traumatologia Geral); médico I (Cirurgia Transplante Intestinal e Multivisceral); médico I (Infectologia); médico I (Nefrologia) e nutricionista I (Seção de Atenção Básica).

Para o nível médio, os cargos são para: técnico de enfermagem (Saúde Mental e Psiquiatria) e técnico de enfermagem (Unidade de Centro Cirúrgico, Sala de Recuperação Pós-Anestésica, Centro Cirúrgico Ambulatorial ou Centro de Material e Esterilização).

As inscrições podem ser feitas na internet, no link www.portalfaurgs.com.br/concursos. Para aqueles que não possuem acesso à internet, a Faurgs (organizadora do concurso) disponibilizará computador e pessoa habilitada para orientação, na sua sede (Av. Bento Gonçalves, 9.500, prédio 43609, Campus do Vale da Ufrgs, bairro Agronomia, Porto Alegre), de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, exceto nas segundas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro, quando o expediente da Faurgs inicia às 12h e nas sextas-feiras, quando o expediente encerra às 14h.

Para mais informações, clique aqui

Fonte: Hospital de Clínicas de Porto Alegre 

Clique para ampliar