Concursos

12 Janeiro de 2017

Escolha ser a referência no mercado de trabalho

Cursar uma pós-graduação proporciona especialização em alguma área do conhecimento, uma diferenciação entre os profissionais do mercado e a formação de uma rede de contatos. Os cursos de pós-graduação lato sensu geralmente são focados no mercado de trabalho e são uma opção de continuar os estudos após a graduação.

Em  2017, a Univates oferece 40 opções em seis áreas do conhecimento. Algumas novidades são os cursos de MBA em Gestão e Engenharia de Processos: Ênfase em Produção de Bens e Serviços, Biomedicina Estética, Produção de Moda e Styling, Filosofia e Contemporaneidade, Construção Civil e Direito Empresarial - Inovação e Sustentabilidade. Com carga horária mínima de 360 horas, a maioria dos cursos inicia no primeiro semestre de 2017.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/pos, onde também estão os dados de cada curso. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Confira os cursos que recebem inscrições clicando aqui.

Texto: Nicole Morás

Clique para ampliar