Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Concursos

02 Fevereiro de 2016

IBGE seleciona jornalistas para vagas temporárias

O concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) oferecerá 16 vagas temporárias para jornalistas. Com salário no valor de R$ 7.166, os selecionados atarão Censo Agropecuário 2016, com contrato vigente por 31 meses.

A seleção é organizada pela Fundação Cesgranrio e os interessados deverão ter curso superior completo em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. As oportunidades são para Salvador (1), Fortaleza (1), Goiânia (1), São Luís (1), Belo Horizonte (1), Belém (1), Recife (1), Curitiba (1), Rio de Janeiro (5), Porto Alegre (1), Florianópolis (1) e São Paulo (1).

As inscrições estão abertas até 22 de fevereiro pelo site www.cesgranrio.org.br e custam R$ 120. As provas objetivas estão previstas para o dia 22 de maio e terão duração de 4h, das 13h às 17h.

Fonte: coletiva.net

Clique para ampliar