Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Concursos

07 Janeiro de 2016

Lajeado abre concurso para contratações temporárias

As inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária de um profissional de arquitetura e urbanismo e um de enfermagem para a Prefeitura de Lajeado estão abertas até o dia 12 de janeiro de 2016. As vagas são de contratação imediata, após o certame, e serão para a substituir profissionais afastados por licença saúde, gestante ou outros motivos legais que impeçam os servidores de cumprirem seus horários.

Enfermagem
Para a vaga de enfermeiro o candidato deve ter curso Superior Completo de Enfermagem, mais curso de Especialização nas Áreas de Saúde Pública. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 4.499,28.

Arquitetura e Urbanismo
O candidato deve ter formação superior em Arquitetura e Urbanismo com habilitação legal para o exercício do emprego. A carga horária é de 33 horas semanais e o salário é de R$ 4.723,51.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas no Departamento Pessoal da Prefeitura de Lajeado. Na rua Júlio May, nº 242 no centro, das 7h30min às 13h30min.

Mais informações pelo telefone (51) 3982-1000 – ramal 1017

Fonte: Prefeitura de Lajeado

Clique para ampliar