04 Novembro de 2015

Concursos com inscrições abertas

Confira os concursos públicos com inscrições abertas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

RS - Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Há 16 vagas, além de cadastro reserva, para analista judiciário (área administrativa, judiciária ou apoio especializado em análise de sistemas, engenharia civil ou psicologia) e técnico judiciário (área administrativa ou apoio especializado em operação de computadores ou programação de sistemas).

Salário: até 8.863,84 reais
Inscrições: até 7 de novembro pelo site da Cespe/UnB

RS - Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Gravataí
São cinco vagas para nível superior. Há oportunidades para assistente social, médico perito do trabalho, médico psiquiatra e médico traumatologista.

Salário: até 7.017,29 reais
Inscrições: até 18 de novembro pelo site da Objetiva

RS - Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
São 60 vagas para o cargo de juiz de Direito substituto. Para se candidatar, é preciso ser bacharel em Direito e ter exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos contados a partir da graduação.

Salário: até 22.213,44 reais
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da FAURGS

SC - Prefeitura de Rio do Oeste
São 7 vagas para nível superior e fundamental. Existem vagas para psicólogo, médico, assistente social e outras.

Salário: até 8.466,75 reais
Inscrições: até 4 de novembro pelo site da Nubes Concursos

SC - Prefeitura de São Cristóvão do Sul
São 8 vagas para nível superior e médio, inclusive para assistente social, médico, médico psiquiatra, enfermeiro,  farmacêutico/bioquímico, entre outros.

Salário: até 6,4 mil reais
Inscrições: até 16 de novembro pelo site da Fundação Carlos Joffre

SC - Prefeitura de São José
No total, o concurso oferece 76 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os cargos para nível superior são para enfermeiro da família, farmacêutico, fisioterapeuta, cirurgião dentista, médico da família, entre outros.

Salário: até 9.359,16 reais
Inscrições: até 19 de novembro pelo site da Fepese ou pessoalmente, seguindo as orientações do edital

SC - Prefeitura de Abelardo Luz
Há 140 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive para dentista, enfermeiro, médico, fisioterapeuta e professor.

Salário: até 13.656,73 reais
Inscrições: até 19 de novembro pelo site da Cursiva

SC - Prefeitura de Papanduva
O concurso oferece 45 vagas. Há espaço para fonoaudiólogos, psicólogos, farmacêuticos, médicos, arquitetos, advogados, entre outros profissionais.

Salário: até 13.542, 74 reais
Inscrições: até 19 de novembro pelo site da UpGeo