Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Programação de Natal de Estrela terá início no dia 24

Postado em 07/11/2017 15h59min e atualizado em 07/11/2017 16h06min

Por Artur Dullius

Tv Univates/Divulgação

A partir do dia 24 de novembro o encanto do Natal passa a ocupar as ruas da cidade de Estrela. Com apoio da Univates, o município celebrará, durante mais de um mês, o espírito natalino por meio de diferentes atividades. O lançamento da programação aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 6, na Prefeitura de Estrela. Para a edição deste ano foram anunciadas algumas novidades.

O parque Princesa do Vale contará com palco flutuante, sobre o lago, que vai receber show de luzes e águas dançantes diariamente, das 21h às 22h. Além disso, o espaço contará com shows nacionais, como os das bandas Ira, Alemão Ronaldo, os Fagundes, Duca Leindecker e Ospa, e a projeção de um vídeo mapping, contando a história do Natal e do município de Estrela.

Aplicativo

Um dos destaques do lançamento foi a apresentação do aplicativo Natal em Estrela. Ele serve como uma espécie de guia gastronômico e de acesso a serviços para os visitantes do município. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e traz informações sobre atendimento em diversas áreas, como transporte, saúde e segurança pública - com telefones úteis para os visitantes -, horários de ônibus, pontos de táxi e hospedagem. Tendo como destaque a gastronomia, o app permite acesso a dados sobre os restaurantes, bares e lanchonetes da cidade.