Fábio Jr. apresenta-se na Univates com a turnê “O que importa é ser feliz”

Postado em 31/01/2017 14h43min

Por -

O cantor e compositor Fábio Jr. se apresentará no Teatro Univates no dia 23 de março, com a turnê “O que importa é ser feliz”.  Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado por meio da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais.

A proposta, criativa e versátil, mantém a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que propicia um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte durante a apresentação. Além disso, as novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.

Fazem parte do repertório grandes sucessos da carreira do artista, como “Só você”, “O que que há”, “Alma gêmea” e “Caça e caçador”, que continuam dando todo o toque de romantismo ao show de Fábio Jr. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha neste show é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

A realização do show é da Univates e da Martius Entretenimento. A venda de ingressos ocorre pelo site da TicketMais.com.br. Em caso de dúvidas, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Cantor e compositor Fábio Jr. tem mais de 30 trabalhos em sua discografia

Cantor e compositor Fábio Jr. tem mais de 30 trabalhos em sua discografia