+50

Cursos

+70

Atividades

+20

Espaços de trocas

O futuro começa aqui.

A transformação de um território depende das ações de cada indivíduo, que, dentro da sua comunidade, resgata valores e promove mudanças na busca pela qualidade de vida. O CRIE Conexões vem para unir agentes da evolução em um ecossistema colaborativo que incentiva o diálogo, a coparticipação e a diversidade. Vamos lá?

Sinta o poder
da conexão.

Palestrantes

Monja

A missionária Monja Coen Roshi subirá ao palco do Teatro Univates para propor reflexões sobre os princípios da não violência e a cultura de paz. Nascida em 1947, se tornou uma líder espiritual brasileira e uma referência no mundo do Zen Budismo. Foi ordenada monja em 1983 e viveu 12 anos no Japão, tendo retornado ao Brasil em 1995. Anos mais tarde, ela fundou o templo Zen Budista de São Paulo e se tornou a primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil.

Com diversos livros publicados e mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Monja Coen é conhecida pela sua sabedoria, compaixão e simplicidade.

Notícias

Confira o 2º Aquece - Educação para uma cultura de paz

Dúvidas frequentes

Qual a data e o local do evento?

O evento ocorrerá na Univates, nos dias 06, 07, 08 e 09 de novembro de 2023, contando também com transmissão on-line.

Como posso participar?

O CRIE Conexões é um evento 100% gratuito, com acesso liberado para toda a comunidade. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo site.

O evento emite certificado de participação?

Sim. Após finalizar as atividades, você recebe o certificado no e-mail informado no processo de inscrição.