Abertura dos 10 anos do curso de Educação Física

O curso de Educação Física da Univates promove série de eventos ao longo do ano para comemorar a primeira década de atividades. O dia 21 de fevereiro representa o marco da primeira aula do curso, em 2008. Na ocasião será realizada a homenagem aos diplomados que integraram a primeira turma; ao coordenador da época e aos professores que estavam no curso no ano de 2008.

Estará presente no evento a presidente do CREF RS, profª Carmen Masson que abordará conteúdos referentes ao mercado profissional, importância da graduação e regulamentação de estágios.

Quando: 21/02/2018

Horário: das 19h10min às 21h

Onde: Auditório do prédio 16 (Setor C) da Univates (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: Estudantes, professores e diplomados dos cursos de Educação Física.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo professor mestre Leonardo De Ross Rosa, por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e do curso de Educação Física da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 120 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5583.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

INSCRIÇÃO ON-LINE
17 de janeiro de 2018 | eventos@univates.br