Apresentação de defesas de qualificação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Mestrado) - PPGEnsino - 2018

Quando: conforme tabela da programação abaixo

Horário: veja na tabela abaixo

Onde: na Univates, conforme tabela abaixo (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluno(a)

Título do Projeto

Orientador(a)

Demais membros

Dia, horário e sala

Gildete Elias Dutra

Território Etnoeducacional Timbira: reterritorialização da educação escolar indígena e o protagonismo étnico do povo Krikati e Gavião

- Dra. Neli Teresinha Galarce Machado.

- Silvana Neumann Martins

- Dr. Luis Fernando da Silva Laroque;

- Dr. Marcos Rogério Kreutz.

Dia 17 de janeiro de 2018,  às 14h, na sala 201 do prédio 1 da Univates.

Jakson Ferreira de Sousa

Software livre na formação de professores de Matemática

- Dra. Maria Madalena Dullius.

- Dra. Márcia Jussara Hepp Rehfeldt;

- Dra. Miriam Ines Marchi.

Dia 22 de janeiro de 2018, às 20h, na sala 202 do prédio 1 da Univates.

Lidia Catarina Weber

Metodologias ativas no processo de ensino da Enfermagem: revisão integrativa

- Dra. Suzana Feldens Schwertner.

- Dra. Silvana Neumann Martins;

- Dra. Lydia Christmann Espíndola Koetz.

Dia 23 de janeiro de 2018, às 18h, na sala 201 do prédio 1 da Univates.

Aparecida Garcia Pacheco Gabriel

Práticas pedagógicas investigativas na Educação Infantil: o cotidiano de egressas do curso de Pedagogia da Faculdade de Alta Floresta/MT

- Dra. Jacqueline Silva da Silva.

- Dra. Silvana Neumann Martins;

- Dra. Andreia A. G. Strohschoen;

- Dra. Claudia Inês Horn.

Dia 24 de janeiro de 2018, às 17h30min, na sala 100/C do prédio 1 da Univates.

Adriana Barbosa da Silva

Professoras fotógrafas: imagens do cuidar na Educação Infantil

- Dra. Suzana Feldens Schwertner.

- Dra. Jacqueline Silva da Silva;

- Dra. Claudia Inês Horn.

Dia 25 de janeiro de 2018, às 17h30min, na sala 201 do prédio 1 da Univates.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5618.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados nesta nova página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Portal de Inscrições ou de Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

11 de janeiro de 2018 | eventos@univates.br