Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso do curso de Jornalismo (CCHS) 2017B

Alunos do curso de Jornalismo defendem suas produções científicas, em dezembro, visando à conclusão do curso.

Quando: diversas datas, conforme quadro abaixo

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: na Univates, em diversos locais (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação:

Nome do(a) aluno(a)

Nome do trabalho

sala

BRUNA BECKER

Análise da publicidade das marcas anunciantes no programa Momento informação da Tirol FM

04/12/2017

FERNANDA KOCHHANN

Estratégias jornalísticas acionadas pelos jornais A Hora do Vale e o Informativo do Vale no processo de noticiabilidade do acidente aéreo envolvendo a equipe da chapecoense em novembro de 2016

08/12/2017

GRAZIELE TAÍS POSSELT

Gêneros Jornalísticos na Contemporaneidade: uma análise dos jornais Folha do Mate e O Informativo do Vale

07/12/2017

14h30min

JÉSSICA KOCH

Música nativista gaúcha: a representação da cultura regional nas canções vencedoras do ENART

04/12/2017

PRISCILA CRISTIANE RODRIGUES ARAÚJO

A história do rádio e da televisão pela perspectiva biográfica midiática de Sérgio Reis

06/12/2017

19h30min

Auditório 16

TIAGO DA SILVA

O agendamento em Veja: uma análise de como a maior revista de circulação nacional coloca, a partir dos conceitos de direita e esquerda, a delação da JBS

07/12/2017

13h15min

401-3

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5605.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line. Você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates, clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

23 de novembro de 2017 | eventos@univates.br