Apresentação dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - 2017B

Quando: conforme programação abaixo

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: conforme programação abaixo, na Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluna

Nome do trabalho

sala

DANIELA BEATRIZ MALLMANN

Campanhas publicitárias, identidade e tradicionalismo gaúcho

06/12/2017

17h30min

401-3

JÉSSICA DE OLIVEIRA EIDELWEIN

Marca é a experiência: um estudo do uso da realidade virtual como meio-mensagem

1o/12/2017

14h30min

401-3

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5605.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line. Você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates, clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

22 de novembro de 2017 | eventos@univates.br