Cerimônias de premiação da 7ª Feira de Ciências Univates, 20ª Olimpíada Matemática da Univates e 9ª Olimpíada de Informática da Univates

Premiação dos melhores trabalhos da 7ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa e dos vencedores da 20ª Olimpíada Matemática da Univates e 9ª Olimpíada de Informática da Univates.

Quando: dia 8 de dezembro de 2017

Horário: a partir das 14h

Onde: auditório do Prédio 7 da Univates (Setor A) (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Não é necessária a inscrição prévia para participar da atividade, porém será respeitado o limite máximo de ocupação do espaço. A atividade não oferece a possibilidade de certificação.

Público-alvo: alunos e professores do ensino fundamental, médio e técnico, além de bolsistas e alunos de graduação dos projetos de extensão Redes Interdisciplinares e TEMA, além de professores da graduação envolvidos com o evento.

Coordenação do evento: a atividade é organizada por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 400 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5515.

17 de novembro de 2017 | eventos@univates.br