Apresentação dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Letras (CCHS) - 2017B

Os alunos do curso de Letras defendem suas produções científicas, nos meses de novembro e dezembro, visando à conclusão do curso.

Quando: conforme programação abaixo

Horário: 16h

Onde: sala 201 do Prédio 7 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Nome da aluna

Título do trabalho

Dínitra Cristina Godoy Alves

Dislexia: criando alternativas para ampliar horizontes

06/12/2017

Sala 201 do Prédio 7

Marluce Maria Werle

A inclusão de Libras no currículo da Educação Infantil da escola regular: uma proposta possível?

29/11/2017

Sala 201 do Prédio 7

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5605.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line. Você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates, clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

14 de novembro de 2017 | eventos@univates.br