Apresentação dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Psicologia (CCBS) - 2017B

Os alunos do curso de Psicologia defendem suas produções científicas, no mês de dezembro, visando à conclusão do curso.

Quando: 06 de dezembro de 2017

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: conforme programação (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado).

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluna

Título do trabalho

Prédio

Sala

ALICE LOPES MORAES

Possíveis relações entre gestações de alto risco e determinantes sociais em saúde

16

405

ENEIDA WAGNER

Depressão em crianças na contemporaneidade

11h30min

12

311

SAMANTHA HACHMANN

O envolvimento de familiares no tratamento de dependentes químicos em uma comunidade terapêutica

11h30min

11

308

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5454.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line. Você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento. No Portal de Inscrições da Univates, clique no botão de inscrições e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

13 de novembro de 2017 | eventos@univates.br