CAU Mais Perto - Conselho de Arquitetura e Urbanismo

Apresentação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo para os alunos do curso com objetivo de aproximar da instituição de ensino o conselho profissional.

Quando: dia 14 de novembro de 2017

Horário: das 19h20min às 21h

Onde: auditório do Prédio 11 na Univates (Setor B) (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Não é necessária a inscrição prévia para participar da atividade, porém será respeitado o limite máximo de ocupação do espaço. A atividade não oferece a possibilidade de certificação.

Público-alvo: estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo colegiado do curso de Arquitetura e Urbanismo, vinculado ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 200 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5223.

10 de outubro de 2017 | eventos@univates.br