Apresentação de defesa de dissertação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (Mestrado) – PPGBiotec - 2017

Quando: 18 de agosto de 2017

Horário: das 09h às 11h

Onde: na sala 110 do Prédio 2 da Univates (avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluna

Título do trabalho

Orientadora

Banca avaliadora

Data, horário e local

Michele Fangmeier

Encapsulamento de Lactobacillus sp. por extrusão com tecnologia de vibração utilizando soros lácteos como materiais de parede

Dra. Claucia Fernanda Volken de Souza

Dra. Claucia Fernanda Volken de Souza (orientadora)

Dra. Mônica Jachetti Maciel (coorientadora)

Dra. Camille Eichelberger Granada

Dra. Stela Maris Meister Meira

18/08/2017, às 9h, sala 110 do prédio 2

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5615.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Sistema de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Inscrições ou de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

13 de julho de 2017 | eventos@univates.br