Defesa de dissertação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Mestrado) - PPGEnsino - 2017

PPGEnsino realiza banca de defesa de dissertação no próximo dia 28

Quando: dia 28 de julho de 2017

Horário: das 10h às 12h

Onde: na sala 110 do Prédio 2 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação:

Aluna

Título da dissertação

Orientadoras

Demais membros

Data, horário e local

Daniela Diesel

Ação docente na contemporaneidade: o que pensam os adolescentes?

- Dra. Suzana Feldens Schwertner

(orientadora)

- Dra. Nélia Maria Pontes Amado

(coorientadora)

- Dra. Maria Madalena Dullius;

- Dra. Mariane Inês Ohlweiler;

- Dra. Helena Luísa Martins Quintas.

Dia 28/07/ 2017, às 10h, sala 110 do Prédio 2

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5615.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates. Clique no botão de inscrições e escolha o sistema – de Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados catorze dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

06 de julho de 2017 | eventos@univates.br