Oficinas para voluntários do projeto Redes interdisciplinares: desvendando as Ciências Exatas e Tecnológicas

As oficinas são voltadas aos alunos da Univates interessados em atuar como voluntários em projeto de extensão.

Quando: conforme programação abaixo

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: na Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado), em diversos locais

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Conteúdo e atividade

11/07/17

19h15min às 22h15min

Sala 304 do Prédio 8

Oficina no Observatório de Astronomia da Univates com observação do céu com o planetário.

08/08/17

13h30min às 17h

Sala 304 do Prédio 8

Oficina de Astronomia objetivando estudar fases da lua, estações do ano, por meio de atividade teórica com simulação e do planetário móvel.

08/08/17

13h30min às 17h

Sala 300 do Prédio 8

Oficina da Olimpíada Matemática da Univates (OMU). Serão resolvidas questões da prova da OMU objetivando desenvolver habilidades necessárias para as atividades que são realizadas no projeto de extensão com alunos da Educação Básica.

Público-alvo: estudantes da Univates.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 25 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5543.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

29 de junho de 2017 | eventos@univates.br