Apresentação de defesa de qualificação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (Mestrado) - PPGECE - 2017

PPGECE realiza banca de defesa de qualificação no próximo dia 18.

Quando: dia 18 de julho de 2017

Horário: das 18h às 19h

Onde: na sala 303 do Prédio 7 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluna

Título da dissertação

Orientadoras

Demais membros

Data, horário e local

Patricia Santana de Argôlo Pitanga

Educação financeira na sala de aula: uma proposta metodológica para o ensino da matemática no Ensino Médio

Dra. Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen;

Dra. Márcia Jussara Hepp Rehfeldt (coorientadora).

Dra. Marli Teresinha Quartieri;

Dr. Italo Gabriel Neide

Dia 18/07/2017,

às 18h, na sala 303 do Prédio 7 da Univates

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5617.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados catorze dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

27 de junho de 2017 | eventos@univates.br