Corujão da Comunicação

O evento já é realizado há dez anos pelos cursos de Comunicação da Univates como forma de envolver os estudantes em uma experiência prática com um cliente real, o que lhes permite desenvolver uma série de habilidades necessárias aos profissionais da área criativa, como capacidade de dar respostas rápidas a problemas de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e desenvolvimento da motivação.

Quando: dias 19 (sexta-feira) e 20 de maio (sábado) de 2017

Horário: das 22h30min do dia 19/05 às 10h do dia 20/05

Onde: na Univates, conforme tabela abaixo (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento

Atividade

Horário início

Horário término

Ministrante

Apresentação do briefing pelo cliente

19/05/2017

22h30min

23h30min

Cliente

Auditório do Prédio 11

Desenvolvimento das campanhas

20/05/2017

7h30min

Estudantes

Salas de aula e laboratórios dos Prédios 11 e 12

Apresentação das campanhas

20/05/2017

Estudantes

Auditório do Prédio 11

Público-alvo: estudantes de graduação, sobretudo dos cursos de Comunicação, Design e Fotografia, estudantes do curso Técnico em Comunicação Visual e alunos de Ensino Médio.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo professor doutor Flávio Roberto Meurer, coordenador dos cursos de Comunicação Social da Univates, vinculados ao Centro de Ciências Humanas e Sociais.

Número de vagas: são oferecidas 90 vagas para participar da atividade.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5087.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

17 de abril de 2017 | eventos@univates.br