Apresentação de defesa de tese do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (Doutorado) – PPGAD - 2017

Tese de doutorado sobre a governança dos recursos hídricos na bacia hidrográfica do Taquari-Antas será defendida no próximo dia 24.

Quando: dia 24 de abril de 2017

Horário: das 13h30min às 15h30min

Onde: na sala 110 do Prédio 2 da Univates, conforme quadro abaixo (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluna

Título do trabalho

Orientadora

Banca avaliadora

Data, horário e local

Josiane Paula da Luz

A governança dos recursos hídricos no Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica Taquari-Antas

Dra. Jane Márcia Mazzarino; Dra. Luciana Turatti (coorientadora)

Dr. Francisco da Silva Costa;

Dr. Luís Alberto Basso e

Dra. Mara Alini Meier.

Dia 24 de abril, às 13h30min, na sala 110 do Prédio 2 da Univates

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

Portal de  Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na nova página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Portal de Inscrições ou de Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos? da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

10 de abril de 2017 | eventos@univates.br