Visita técnica à empresa Bebidas Fruki

Os alunos do curso e demais interessados visitarão as instalações da empresa de bebidas localizada em Lajeado.

Quando: dia 30 de março de 2017

Horário de saída: 14h45min

Local de saída: em frente ao Prédio 11 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Para onde: empresa Bebidas Fruki, às margens da BR-386, em Lajeado

Investimento: a inscrição e o certificado de participação possuem o custo de R$ 3,00. Para inscrever-se na atividade e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes do curso de Engenharia de Produção e demais cursos que estejam interessados.

Coordenação do evento: a atividade é coordenada do Prof. Me. Manfred Costa, por meio do curso de Engenharia de Produção, vinculado ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 15 vagas.

Informações: para mais informações, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5938.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

17 de março de 2017 | eventos@univates.br