Aula inaugural do curso de Design - Painel: Design tem gênero?

O curso de Design recebe, em sua aula inaugural do semestre 2017A, um painel composto por mulheres que atuam nas áreas de Design e da Economia Criativa para compartilhar suas experiências profissionais e também conversar sobre as questões de gênero presentes na profissão e em suas carreiras.

Quando: dia 20 de março de 2017

Horário: das 19h10min às 22h

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes do curso de Design da Univates.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo Prof. Me. Rodrigo de Azambuja Brod, por meio do curso de Design do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 200 vagas para participar da atividade.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5086.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

17 de março de 2017 | eventos@univates.br