Aula inaugural do curso de Farmácia

A aula inaugural do curso de Farmácia deste semestre, além de expor aspectos gerais do curso, conta com mesa-redonda com diplomados, que relatarão aos presentes suas experiências profissionais.

Quando: dia 21 de março de 2017

Horário: das 19h30min às 22h30min

Onde: auditório do Prédio 16 da Univates (avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Os ministrantes: Jesuane Salami, Viviane Stefens Neves, Caroline Rhor, Dimitri Irion, Juliana Dörr, Regiane Fontana Samantha Vanzin, Kátia Gerhardt Antoniazzi e Thiane Amaral, diplomados do curso de Farmácia da Univates. Stefani Stoll, biotecnologista, mestranda em Biotecnologia pela Univates.

Público-alvo: estudantes dos cursos de graduação da área da saúde da Univates.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela Profa. Dra. Luísa Scheer Ely Martines e pela Profa. Ma. Marinês Pérsigo Morais Rigo, por meio do curso de Farmácia, vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 120 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5582.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Sistema de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Inscrições ou de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

07 de março de 2017 | eventos@univates.br