Grupo de estudos - Performance, arte e criação: atemporalidades no currículo

Ao longo das atividades, serão estudados conceitos e ações do fazer teatral. Ao longo do evento serão propostos exercícios teatrais e a criação de performances para atuar nas “atemporalidades” do Projeto de extensão Formação Pedagógica e Pensamento Nômade, uma das faces do Projeto Interfaces.

Quando: diversas datas, conforme quadro abaixo

Horário: das 13h15min às 14h40min

Onde: na sala de dança do Complexo Esportivo da Univates (avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento:

Datas

Conteúdo/atividade

Ministrante(s)

Das 13h15min às 14h40min

Sala de dança do Complexo Esportivo da Univates

Performance, arte e criação: atemporalidades no currículo

Profa. Dra. Mariane Inês Ohlweiler;

Marcelo Kozorosky Almeida - mestre em Educação;

Público-alvo: estudantes dos cursos de graduação da Univates.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela profa. Dra. Mariane Inês Ohlweiler, por meio do curso de Pedagogia, vinculado ao Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 20 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5605.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Sistema de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Inscrições ou de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

INSCRIÇÃO ON-LINE
23 de fevereiro de 2017 | eventos@univates.br