Encerramento do projeto de extensão "Dimensionamento de veículo para catadores recicláveis"

Na ocasião, o projeto de extensão será encerrado por meio da apresentação dos resultados obtidos ao longo do desenvolvimento das atividades.

Quando: dia 17 de fevereiro de 2017

Horário: das 17h às 18h

Onde: sala 206 do Prédio 17 da Univates (avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica, catadores de materiais recicláveis, além de cooperativas de catadores e secretarias do meio ambiente da região do Vale do Taquari.

Coordenação do evento: evento é coordenado pelo Prof. Me. Carlos Henrique Lagemann, por meio dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia da Produção, vinculados ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 40 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5592.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Sistema de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Inscrições ou de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

INSCRIÇÃO ON-LINE
01 de fevereiro de 2017 | eventos@univates.br