Acolhida aos calouros do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) da Univates

Na ocasião, a direção do CCHS apresentará os cursos e as rotinas acadêmicas aos calouros deste semestre.

Quando: dia 20 de fevereiro de 2017

Horário: 21h às 22h30min

Onde: auditório do Prédio 7 da Univates (avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Não é necessária a inscrição prévia para participar da atividade, porém, será respeitado o limite máximo de ocupação do espaço. A atividade não oferece a possibilidade de certificação.

Público-alvo: estudantes ingressantes no semestre 2017A.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 440 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5605.

23 de janeiro de 2017 | eventos@univates.br