Apresentação de defesa de qualificação do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (Doutorado) - PPGAD - 2017

PPGAD realiza primeira qualificação do ano em janeiro.

Quando: dia 13 de janeiro de 2017

Horário: das 17h30min às 18h30min

Onde: na sala 102 do Prédio 1 da Univates (avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluno

Título do projeto

Orientador

Demais membros

Dia, horário e sala

Josmar Almeida Flores

Sustentabilidade das biomassas renováveis amazônicas como fonte de bioenergia

Dr. Odorico Konrad

Dr. Alexandre Feil e

Dra. Júlia Elisabete Barden

13/01/2017,

às 17h30min, na

sala 102/1

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Sistema de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na nova página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Inscrições ou de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou e-mail abaixo.

29 de dezembro de 2016 | eventos@univates.br