Nota de falecimento

Postado em 21/02/2018 18h36min e atualizado em 21/02/2018 18h40min

Por Artur Dullius

Com muito pesar comunicamos o falecimento de Ramon Fernando da Cunha, ex-Reitor da Universidade Feevale, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, dia 21. Cunha foi Reitor da Feevale de 2005 a 2015. Durante o período também integrou a diretoria do COMUNG (Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas) e da ABRUC (Associação Brasileira das Universidades Comunitárias).

Sentimo-nos consternados com o ocorrido e desejamos muita força aos familiares, externando os sentimentos à comunidade acadêmica da nossa co-irmã Feevale.