Cursos de pós-graduação recebem inscrições

Postado em 20/02/2018 09h37min e atualizado em 23/02/2018 15h04min

Por Leonardo Seibel

Tuane Eggers

Em 2018, a Universidade do Vale do Taquari - Univates oferece 19 opções de cursos de pós-graduação lato sensu, em seis áreas diferentes. Com propostas inovadoras, as especializações contam com professores com vasta experiência e são focadas no mercado de trabalho, sendo uma ótima opção para quem deseja continuar os estudos após a graduação, trazendo destaque a profissionais atuantes no mercado e ampliando a rede de contatos.

Concentrados nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde, Economia Criativa, Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura e Direito, os cursos de pós-graduação têm duração média de dois anos, com início entre março e setembro deste ano. As inscrições podem ser realizadas até 9 de março pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Os documentos necessários para inscrição são: uma cópia da carteira de identidade e do CPF e uma cópia autenticada do diploma de graduação.

Confira os cursos que recebem inscrições