Curso Ações pedagógicas com crianças de 4 a 5 anos recebe inscrições

Postado em 19/02/2018 10h07min e atualizado em 19/02/2018 10h11min

Por Leonardo Seibel

Nicole Morás

Refletir sobre as práticas pedagógicas dos profissionais da Educação Infantil que atuam com crianças de 4 a 5 anos, buscando compreendê-las a partir da pedagogia infantil, é o objetivo do curso Ações pedagógicas com crianças de 4 a 5 anos da Educação Infantil, que acontece entre 2 de março e 23 de junho na Univates.

O extensivo aborda assuntos como: proposta pedagógica e a organização do planejamento docente na Escola, jogos intuitivos, desenvolvimento da arte com e para crianças, entre outras atividades. As inscrições podem ser realizadas até 21 de fevereiro no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/sistemas/inscricoes.

O investimento é de quatro parcelas de R$ 142,50, por boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as informações sobre os cursos de Educação Continuada da Univates.