Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Ações para problemas ambientais e sociais são foco de mestrado

Postado em 09/02/2018 14h23min e atualizado em 09/02/2018 15h26min

Por Ana Amélia Ritt

Elise Bozzetto

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Univates recebe inscrições até 28 de fevereiro. O mestrado busca incentivar o espírito crítico e investigativo, permitindo que o pesquisador identifique, avalie e proponha ações adequadas na solução de problemas ambientais. Dentro de uma visão social da utilização do conhecimento, o diplomado do PPGAD é um agente modificador e disseminador de ações que envolvam o manejo e a utilização dos recursos naturais.

O curso abrange a área de concentração em Espaço, Ambiente e Sociedade, com as linhas de pesquisa: Tecnologia e ambiente, Espaço e problemas socioambientais e Ecologia. Confira o edital aqui.

Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/ppgad ou pelo telefone (51) 3714-7058.