Encerrando janeiro: duas opções de cursos de Educação Continuada são oferecidas

Postado em 15/01/2018 11h49min e atualizado em 15/01/2018 17h01min

Por Leonardo Seibel

Encerrando o mês de janeiro, dois cursos de Educação Continuada serão oferecidos pela Univates, entre eles a terceira edição do curso Técnicas de Recepção. Confira:

Entre 22 e 30 de janeiro, será realizada a terceira edição do curso Técnicas de Recepção. Os  objetivos são reconhecer a importância e a responsabilidade do recepcionista e identificar as principais competências do profissional e e a sua relação com a imagem da organização. As inscrições podem ser realizadas até 15 de janeiro ou enquanto houver vagas e o investimento é de duas parcelas de R$ 86,50.

Curso de Técnicas de Recepção ocorre nos dias 22 e 30 de janeiro

O curso Urbanismo no Século XXI: Técnica, Conhecimento, Participação será realizado entre os dias 26 de janeiro e 3 de fevereiro. A atividade busca entender os principais temas do planejamento urbano contemporâneo atual e explorar ferramentas de gestão para as cidades de hoje, como: sistemas de informação geográfica, sistemas de indicadores e monitoramentos, participação popular, entre outras. Arquitetos e estudantes de Arquitetura e Urbanismo a partir do 8º semestre ou de áreas afins ao planejamento urbano regional podem ser inscrever até 18 de janeiro. O investimento é de quatro parcelas de R$ 144,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Todos os pagamentos podem ser feitos via boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse https://www.facebook.com/educacaocontinuada.univates/, curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as informações sobre os cursos de Educação Continuada da Univates.