Photoshop - Módulo Básico é opção de curso em janeiro

Postado em 02/01/2018 10h45min e atualizado em 02/01/2018 16h09min

Por Leonardo Seibel

A Univates oferece, durante o mês de janeiro, diversos cursos de Educação Continuada. As áreas da Comunicação e da Informática oferecem boas opções para quem busca aprimorar seus conhecimentos em fotografia e criação de conteúdo. Confira:

O curso de Fotografia Digital - Módulo Básico acontece entre os dias 16 de janeiro e 13 de fevereiro. É uma boa opção para quem procura qualificar suas técnicas de captura de imagens, aperfeiçoando os conhecimentos em composição, enquadramento, linguagem e uso de equipamentos fotográficos. Os interessados podem se inscrever até 8 de janeiro. O investimento será de três parcelas de R$ 120,00.

Explicar como são tratadas imagens e fotografias, apresentando técnicas de manipulação de imagens, capacitar os participantes para a utilização de recursos de tratamento de imagens, utilizando ferramentas para criação, edição e composição gráfica, e de tratamento e recuperação de imagens, e aprimorar os aspectos técnicos de imagens 2D, incentivando o participante a produzir portfólio, com qualidade, são objetivos do curso Photoshop - Módulo Básico, que ocorre entre os dias 22 de janeiro e 8 de fevereiro. O investimento será de quatro parcelas de R$ 128,00. As inscrições podem ser realizadas até 14 de janeiro.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Todos os pagamentos podem ser feitos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as informações sobre os cursos de Educação Continuada da Univates.