Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para curso de Medicina abrem na próxima semana

Postado em 26/12/2017 10h59min e atualizado em 26/12/2017 11h01min

Por Ana Amélia Ritt

Nicole Morás

No dia 2 de janeiro a Univates abre o processo seletivo para o curso de Medicina. Interessados podem se inscrever até 23 de janeiro no site da Universidade ou pessoalmente no Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9, em Lajeado.

Para participar é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, 2016 ou 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) e deverá ser pago até o dia 24 de janeiro.

O resultado será disponibilizado até 26 de janeiro no site www.univates.br/institucional/editais. As matrículas devem ser realizadas, de modo presencial, no Atendimento Univates.

Confira o edital aqui. Mais informações pelo telefone 0800 7070809 ou e-mail linhadireta@univates.br.

Saiba mais

O curso de Medicina da Univates conta com um corpo docente com larga vivência acadêmica e profissional. A infraestrutura disponível e a adoção da metodologia ativa de ensino-aprendizagem possibilitam aos estudantes o domínio das habilidades e competências exigidas pelas características das demandas sociais e do mercado de trabalho. Os hospitais conveniados (Hospital Bruno Born e Hospital Estrela) contam com médicos experientes e capazes de contribuir de maneira diferenciada na consolidação do processo formativo. A inserção do aluno nas Unidades Básicas de Atendimento dá condição ao desenvolvimento de atividades assistenciais e promotoras de saúde ao longo de todo o curso.