Confira os classificados no EAD

Postado em 30/11/2017 08h48min e atualizado em 30/11/2017 09h28min

Por Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

O Vestibular da Univates na modalidade a distância foi realizado no último domingo, 26. Com prova única de redação, os candidatos aprovados puderam efetuar a matrícula logo após o resultado, que saiu no mesmo dia. Confira a lista de aprovados aqui.

Quem ainda não se matriculou deve ir ao Atendimento Univates, no Prédio 9. Confira os documentos necessários para a matrícula aqui.

Outras formas de ingresso

Além dessa prova, a Universidade oferece provas agendadas. São 11 opções de datas, nos turnos da manhã, tarde e noite. As provas agendadas ocorrem no campus de Lajeado, na sala do EAD, 205A do Prédio 9. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/ead.