Cursos das áreas de saúde e gastronomia recebem inscrições

Postado em 20/11/2017 11h01min e atualizado em 20/11/2017 11h04min

Por Leonardo Seibel

A Univates oferece, em novembro e dezembro, boas opções de cursos de Educação Continuada nas áreas de saúde e gastronomia. Confira:

De 23 de novembro a 7 de dezembro, será realizado o curso Capacitação em Diagnóstico Bucal e Biópsias - Teórico e Prático . A segunda edição do extensivo objetiva capacitar profissionais da área da saúde bucal para atuação na rede de serviços de saúde, principalmente em relação ao diagnóstico clínico de lesões de mucosa e à realização de biópsias em tecidos moles. O investimento é de R$ 50,00, e as inscrições podem ser realizadas até 20 de novembro.

Já em dezembro, no dia 6, acontece o curso Sushis e Sashimis

Pixabay

Já em dezembro, no dia 6, acontece o curso Sushis e Sashimis. A montagem do combo sushis e sashimis, gunkan, temaki, sushis e a manipulação e a conservação dos pescados, entre outros, fazem parte das atividades elaboradas na segunda edição do extensivo. As inscrições podem ser realizadas até 26 de novembro e o investimento é de duas parcelas de R$ 216,00.

Por fim, nos dias 7 e 14 de dezembro, o curso Rotulagem de Alimentos Embalados é uma boa opção para profissionais que atuam com desenvolvimento de produtos e estudantes de Nutrição, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia e demais cursos da área. O curso propicia compreender o regulamento Técnico em Rotulagem de Alimentos Embalados e ter melhor entendimento quanto aos aditivos que podem ser usados nos alimentos, entre outras práticas. As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de novembro e o investimento é de R$ 114,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br. Todos os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito ou boletos bancários. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as informações sobre os cursos de Educação Continuada da Univates.