A partir do dia 6, comunicação será direcionada para e-mails @universo.univates.br

Postado em 01/11/2017 09h34min e atualizado em 01/11/2017 09h40min

Por Nicole Morás

Domínio é disponibilizado a todos os estudantes da Instituição

Nicole Morás

A partir do dia 06 de novembro, todos os alunos da Univates vão receber as informações da Univates através do @universo.univates.br, incluindo e-clippings, boletos e confirmação de matrícula. Os funcionários permanecem utilizando a conta @univates.br para a comunicação profissional.

Você funcionário que também é aluno receberá comunicados referentes as atividades acadêmicas somente pelo @universo.univates.br.

A conta Institucional, além de disponibilizar recursos importantes para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e funcionais, possui armazenamento ilimitado. As vantagens podem ser conferidas no link www.univates.br/univates-tech.

6 recursos do domínio @universo.univates.br

E-mails rápidos e pesquisáveis com menos spam.

Drive
Crie, compartilhe e mantenha todo o seu conteúdo em um só lugar.

Classroom
Plataforma educacional. Permite que os professores organizem aula e criem tarefas em formato digital.

Organize sua agenda e compartilhe eventos.

Hangouts
Conversas que ganham vida. A qualquer hora e em qualquer lugar, gratuitamente.

Google Sites
Crie websites e wikis de grupo seguros.